Enviar mensagem
Casa notícias

notícias da empresa sobre aplicação da fita da espuma

Certificado
China Dongguan Haixiang Adhesive Products Co., Ltd Certificações
China Dongguan Haixiang Adhesive Products Co., Ltd Certificações
Revisões do cliente
Qualidade muito boa! Povos muito friendy - eu recomendo!!

—— Madli Koger

O serviço excelente e o grande produto, meus clientes amam a fita das marcações de estrada! Agradecimentos Cathy para ser tão eficiente e o prefessional!

—— Debbie pouco

Apenas recebeu meu de primeira ordem da fita cortada do fio. Um produto fantástico, varas melhora do que “o produto do tipo original”, vem fora de limpo ......

—— Peter Rudy

Bom fornecedor mesmo, muito rapidamente

—— Arvagam

Uma comunicação muito profissional, rápido e bom, eu compraria deles outra vez

—— Nedrelo

A qualidade de produto é boa bastante. Attchment bem cortado, muito bem embalado, muito bom. Deseje que a camada da tampa poderia ser mais fácil liberado.

—— Hariyadi

Estou Chat Online Agora
empresa notícias
aplicação da fita da espuma
últimas notícias da empresa sobre aplicação da fita da espuma

    A fita da espuma é baseada no algodão de EVA ou de PE, e revestida com (ou quente-derretimento) o esparadrapo sensível solvente-baseado em um ou ambo o lado, e feita do papel da liberação outra vez. Tem a função da absorção da selagem e de choque. Há muitos tipos de fitas da espuma, tais como a fita da espuma do PE, fita da espuma de EVA, fita da espuma do ANIMAL DE ESTIMAÇÃO e assim por diante.
As fitas da espuma do PE estão geralmente - disponíveis em preto e branco. São todas as fitas do rolo feitas de carcaças do PE. A fita da espuma do PE é amplamente utilizada em interiores do automóvel, placas de identificação do automóvel, tiras decorativas, blocos do equilíbrio do automóvel, porta e tiras de guarnição da janela, projetando a refrigeração e a refrigeração, indústria eletrônica, engenharia da isolação sadia, materiais de construção, materiais da viseira de sol, bolsas e sacos, engrenagem protetora dos esportes e outras aplicações da indústria.
A fita da espuma de EVA é feita da espuma do alto densidade de EVA como a matéria-prima e revestida com a colagem quente do colagem do derretimento, a de borracha ou a colagem acrílica em ambos os lados ou em um lado. A fita da espuma de EVA tem a isolação à prova de choque, sadia e as outras propriedades. A fita da espuma de EVA é principalmente apropriada para à prova de choque e amortecedor que empacotam na eletrônica, dispositivos elétricos, maquinaria, produtos digitais, da alto-tecnologia, mobília, brinquedos, hardware e plásticos, impressão, painéis e outras indústrias.

 

últimas notícias da empresa sobre aplicação da fita da espuma  0

Tempo do bar : 2022-07-25 15:10:19 >> lista da notícia
Contacto
Dongguan Haixiang Adhesive Products Co., Ltd

Pessoa de Contato: Ms. Deng

Telefone: +86 13826936114

Fax: 86-769-22701516

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)